Inscrições no site www.commusica.com.br

Conexão Musical das Quebradas

Inscrições no site www.commusica.com.br
O site para a Expedição CoMMúsica será lançado em 07/10, junto com o mapa colaborativo e páginas dos músicos inscritos na Expedição, mas o endereço CoMMúsica já está disponível para acesso à ficha de inscrição na Expedição e link para a playlist colaborativa no Spotify. A partir de hoje, 08/09/2020, todas as informações oficiais sobra a Expedição CoMMúsica serão divulgadas no endereço próprio.
 
A Expedição CoMMúsica vai reunir em um mapa colaborativo músicos independentes, proporcionando um endereço eletrônico para o músico (www.commusica.com.br/nomedomusico), com suas informações de contato e links para as redes sociais. Essa página pode servir de contato para o artista, assim como parte de seu portfólio.
 
O mapa colaborativo é mostrado com imagens de satélite e é atualizado com frequência. Cada músico inscrito vai receber um pin no mapa, em seu endereço residencial, colorido de acordo com seu gênero musical preferido.
 
Quando o visitante clicar no pin, abre uma janela, com as informações do músico: uma foto em tamanho grande, seu nome e link para sua página no site. Se o visitante clicar no link, vai encontrar todas informações de contato com o músico.
 
O site prevê a criação de uma plataforma para músicos, com conteúdos de autogestão, marketing para músicos, SEO para músicos, criatividade, além de vídeos, playlists, eventos, tudo em práticas de coletividade.

 

Nosso objetivo

 
Nosso objetivo principal é oferecer, gratuitamente, uma ferramenta de divulgação completa e criativa, nos princípios da economia colaborativa e solidária. Não somos e não seremos empresários ou produtores. Nossa plataforma é para informação e divulgação de musicistas das periferias e todos os contatos comerciais serão de responsabilidade dos músicos e contratantes.
 
CoMMúsica é a Conexão Musical das Quebradas
 
Projeto criado desenvolvido por Elizabeth Del Nero Sobrinha, como trabalho de conclusão de curso da Especialização em Produção de Conteúdo Audiovisual para Multiplataformas – UFSCar.
 
Please follow and like us: